CorumbáEleiçõesFixo

50ª Zona de Corumbá informa extinção e transferência de locais de votação; veja onde eleitores passam a votar

Votação será no dia 02 de outubro e eleitores devem ficar atentos

Eleitores da 50º zona eleitoral, com locais de votação em Corumbá e Ladário, devem se atentar às mudanças para as eleições de 02 de outubro. Alguns locais foram extintos e outros transferidos.

Em Corumbá, que tem o quarto maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, o local de votação na Casa do Artesão, foi extinto e os eleitores votarão na Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho.

Quem votava na Creche Maria Candelária Pereira Leite e Escola Estadual Rotary Club, passa a votar na sede do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), já que nas duas unidades, os locais foram extintos também. Outro local extinto é SSCH – Quadro de Corumbá e os eleitores agora votarão na sede do Incra.

Na área rural, o local de votação da Extensão São Gabriel, no assentamento São Gabriel, foi extinto e os eleitores votarão na Extensão Carlos Cárcano, no assentamento Mato Grande.

Em Ladário, o local de votação na Casa da Cidadania, onde funciona o posto de atendimento eleitoral, foi extinto, e os eleitores votarão no CEMEI Neusa Assad de Malta.

Ainda conforme o TRE/MS, os eleitores das seções 144, 149 e 160, que antes votavam na Escola 2 de Setembro, votarão na Escola Municipal 17 de Março.

Os das seções 100, 103, 104 e 158, que antes votavam na Escola São Miguel, votarão na Escola Francisco Mendes Sampaio.

A Justiça Eleitoral recomenda a todos os eleitores que procurem se informar com antecedência sobre seu local de votação, não deixando para o dia da eleição. Essa informação consta no próprio título, no App e-título, nos sites do TSE e TRE, ou consulte nos cartórios eleitorais pelos telefones 99831-6868, 3233-3885, de 12h as 19h.

 

Eleições 2022

 

Corumbá tem hoje 70.963 eleitores aptos para votar nas eleições de 2022. Ladário tem 14.088 eleitores. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O primeiro turno das eleições está marcado para 02 de outubro. Este ano, o eleitor vai escolher presidente, governador, senador, deputado federal e estadual.

 

Fonte PMC.

Redação Gdsnews.

 

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo