FixoMato Grosso do SulPolícia

Rapaz que vendia cocaína para moradores de quitinete é preso pela PM

Ação envolveu a Policia Civil e a Policia Militar

Um rapaz de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas no Jardim Primavera em Bataguassu, a 314 quilômetros de Campo Grande. Ação envolveu a Policia Civil e a Policia Militar.

Segundo informações policiais, denúncia anônima levou os agentes até o local foi informado, onde o rapaz que possui uma XRE 300 estaria realizando o comércio de entorpecentes em um conjunto de quitinetes no bairro, ele estaria realizando a venda de cocaína em pequenas porções.

Foi realizado o monitoramento do local, momento que flagraram o jovem chegando com a motocicleta, neste momento falou rapidamente com outro jovem suspeito, seguindo logo em seguida para a quitinete e o segundo jovem tomando rumo em direção a estrada da região.

As equipes policiais entraram em ação, sendo que uma equipe da Policia Civil foi em busca do jovem no qual o suspeito havia conversado, e os policiais militares foram em abordagem ao jovem com a motocicleta. Ao ser dado voz de abordagem adentrou correndo para o interior da quitinete, trancando a porta, não acatando as ordens para abrir a porta, sendo que os policiais então ouviram o momento que ele havia ido até o banheiro e dado descarga e abrindo a porta em seguida.

Os policiais realizaram buscas ao interior da residência e acabaram localizando porções de cocaína, porção de maconha e também uma balança de precisão. Os policiais localizaram ainda um caderno com anotações e uma faca com resquícios de cocaína, na carteira do rapaz que foi localizado uma quantia de R$ 687,00.

Ao ser questionado sobre o que ele havia dispensado na privada, o jovem negou que seria entorpecente, porém os policiais realizaram vistoria na caixa de esgoto, sendo possível localizar uma bucha de cocaína.

O segundo criminoso ao notar que seria abordado por policiais civis, embrenhou em meio a um matagal e conseguiu se evadir dos policiais, não sendo possível identifcar.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo