DestaquesEntretenimento

A FAZENDA 13: RICO VENCE PROVA DO FAZENDEIRO MAIS UMA VEZ

Na noite de ontem (01), Rico Melquiades venceu a prova do fazendeiro e se livrou novamente da roça em A Fazenda 13. Esta é a terceira vez que o peão garante o chapéu. O novo fazendeiro disputou a prova com Marina Ferrari e Solange Gomes.

Com sua vitória, a roça de ontem ficou definida: Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes disputam a preferência do público. Saiba tudo o que rolou na dinâmica e relembre a formação desta berlinda.

Na dinâmica da semana, os peões precisaram encarar três desafios que estão bombando no TikTok e, quem conseguisse mais pontos, seria o novo fazendeiro. O primeiro desafio foi o chão é lava, brincadeira na qual o peão tinha que atravessar os obstáculos pisando apenas na plataforma. Quem caísse e pisasse no chão, tinha que recomeçar a prova. O participante que fizesse em menos tempo, ganhava este desafio.

A segunda dinâmica foi o desafio do balde, em que o objetivo era empurrar o balde na mesa o mais longe possível. Mas se o balde caísse, o arremesso seria invalidado. Cada peão tinha direito a 3 arremessos e só contaria o melhor deles. O participante que tivesse o melhor arremesso, levava o desafio. Por último, o terceiro desafio era um jogo da velha, no qual os participantes arremessavam dardos para estourar os balões do painel até completar a trinca do jogo da velha. Todos os participantes se enfrentaram em duelos, quem tivesse mais vitórias, levava a dinâmica.

O diferencial da prova do fazendeiro da semana é que cada desafio valia uma pontuação diferente. Os valores dos desafios eram respectivamente 50, 75 e 100. Dessa forma, Marina venceu o primeiro e ficou em terceiro lugar, Solange, o segundo desafio, levando o segundo lugar e Rico venceu o último, ganhando mais pontos e se tornando o novo fazendeiro.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo