CulturaDestaquesFixo

Aberta pré-matrícula para Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano

As aulas terão início no dia 14 de junho, a pré matrícula poderá ser realizada nas Escolas da REE: EE Arlindo Sampaio Jorge – Vila Moreninha II, EE Prof. Orcírio Thiago de Oliveira – Jardim Paulista, EE Prof.ª Fausta Garcia Bueno – Bairro Cophasul

Secretaria de Estado de Educação (SED), por intermédio da Coordenadoria de Correção de Fluxo (CCORF),  informa que estão abertas as pré-matrículas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, destinado para jovens e adultos (18 a 29 anos) que não concluíram o ensino fundamental e saibam ler e escrever.

O Projovem Urbano tem como objetivo elevar a escolaridade, visando a conclusão do ensino fundamental, à qualificação profissional e desenvolvimento de ações comunitárias com exercício da cidadania.

Sala de Acolhimento

O programa conta com uma sala de acolhimento para  filhos dos estudantes de 0 (zero) a 8 (oito) anos durante as aulas, tem duração de 18 meses, com qualificação profissional e início das aulas no próximo mês de junho. As aulas ocorrerão no período noturno.

QR-Code de pré-matrícula do Projovem Urbano

As aulas terão início no dia 14 de junho, a pré-matrícula poderá ser realizada nas seguintes unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE), de Campo Grande, participantes do programa: EE Arlindo Sampaio Jorge – Vila Moreninha II (Tel:3391-1124), EE Prof. Orcírio Thiago de Oliveira – Jardim Paulista (Tel:3314-5632); EE Prof.ª Fausta Garcia Bueno – Bairro Cophasul (Tel:3314-7060).

Pré-matrícula:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSct9w4phralSYkRzk5oX9XxtbxSneIMknqvzqjtjJUdq4pZMw/viewform?usp=sf_link

Adersino Júnior, SED

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo