Principal

Adolescente de bicicleta morre em acidente com caminhão após sair da escola em Sidrolândia

Jovem havia acabado de sair da escola com uma colega

Jocyara Gayoso de Freitas, de 16 anos, morreu em um acidente que envolveu bicicleta e um caminhão no final da tarde desta quinta-feira (26), em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Jocyara havia acabado de sair da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Ela guiava a bicicleta e, uma colega dela, de 15 anos, estava na garupa.

jocyara
Jovem completaria 17 anos no mês que vem (arquivo pessoal)

Jocyara morreu no local e sua amiga foi levada com ferimentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). De acordo com informações, as duas seguiam de bicicleta pela Rua Ponta Porã, em sentido à Avenida Dorvalina dos Santos, momento em que houve a colisão com o caminhão que saía da Rua São Paulo. No local, a preferencial é para quem segue pela Rua Ponta Porã.

De acordo com informações, o motorista, de um caminhão Iveco, seguia pela Rua São Paulo, contou que não vinha veículo nos dois sentidos e atravessou a pista.

O caminhão chegou a passar por cima da bicicleta e cabeça da jovem que morreu no local, publicou o site Região News. Com ferimentos, a menina de 15 anos foi levada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento. Jocyara era estudante do 1º ano e completaria 17 anos, no próximo dia 14 de julho.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo