DestaquesMato Grosso do SulNotíciasPolícia

Mulher aproveita distração do ex, pede socorro e ele acaba preso

Depois de meses em cárcere na própria casa sob ameaças do ex-marido, uma mulher de 52 anos, conseguiu, pedir socorro. O homem, de 57 anos, foi preso. “Ele não aceitava largar de mim”, fala a vítima.

O caso aconteceu na residência da vítima, em Ribas do Rio Pardo, região leste de Mato Grosso do Sul. A mulher havia sido casada pelo suspeito por mais de 10 anos. Ele acabou preso por estupro a uma outra pessoa e neste ano saiu do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, em Campo Grande.

Em junho, voltou a procurar a vítima, que já tinha medida protetiva contra ele porque já havia sido vítima de violência doméstica. “Eu estava com meu pai. Aí ele me chamou pra ir pra casa com ele. Disse que tinha mudado. Mas depois, não me deixou mais sair de casa. Disse que ia me matar, cortar meu cabelo com faca se eu saísse, se eu chamasse a polícia”, fala a vítima.

“Fazia ameaças de morte. E sob essas ameaças não a deixava sair de casa, manter contato com outras pessoas e nem ter acesso a telefone”, resume o delegado Bruno Santacatharina.

Nessa quarta-feira, a vítima conseguiu pegar o telefone e avisou a Defensoria Pública sobre a situação. A polícia foi acionada e o homem então preso.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo