Assembleia Legislativa do MS.Fixo

ALEMS realizará na quinta-feira sessão solene para homenagear trabalhadores

Felipe Orro é o propositor da sessão solene e autor da Resolução que criou a “Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul”

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza nesta quinta-feira (12) a sessão solene “Dia do Trabalhador Medalha – Wilson Fadul”, proposta pelo deputado Felipe Orro (PSD). No evento, que é alusivo ao Dia do Trabalhador, será entregue a “Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul”. A sessão acontece às 19h de forma presencial no Plenário Deputado Júlio Maia, na Casa de Leis.

Serão homenageados profissionais de várias áreas, trabalhadores da iniciativa privada e pública, autônomos, líderes sindicais ou empreendedores que tenham contribuído para a melhoria das condições de trabalho em suas áreas de atuação. A previsão é que sejam homenageados 24 trabalhadores.

“Esta solenidade é de suma importância para reconhecer e homenagear cidadãos que dedicaram boa parte de suas vidas para ajudar no desenvolvimento do nosso Estado e assim, se destacaram exclusivamente pelo mérito de seu trabalho”, afirmou o deputado Felipe Orro. “Com a comenda Wilson Fadul, estamos honrando profissionais que construíram seu legado profissional em cima do trabalho árduo, digno e honesto”, acrescentou o parlamentar.

Agência ALEMS / redação

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo