DestaquesEntretenimentoNotícias

ANA MARIA BRAGA SOFRE QUEDA E É INTERNADA EM SÃO PAULO

Ana Maria Braga, 72, foi internada ontem à noite (24) no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Ela sofreu uma queda em casa, e por isso, preciso ser hospitalizada para ser bem cuidada. Segundo a assessoria, a apresentadora do “Mais Você” fez uma tomografia e outros exames no local. Os resultados mostraram que ela não fraturou nada e que está bem. Além disso, a assessoria também confirmou que a decisão de ir ao hospital foi tomada por ela mesma.

Nesta segunda-feira (25), Ana Maria Braga não esteve no ‘Mais Você’. A atração esteve sob o comando de Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Logo no início do programa, eles trouxeram detalhes sobre o estado de saúde da jornalista.

“Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça, com isso não se brinca. Mas ela está bem, está lá só em observação”, explicou Talitha. “Ela não fraturou nada, não se cortou, mas está com um pouco de dor. Era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia para investigar”, acrescentou Fabrício. “O Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação”, completou o repórter na abertura do programa.

Vale lembrar que as rainhas das manhãs da Globo renovou o contrato com a emissora por mais quatro anos. De acordo com André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora ganhará R$ 1,8 milhão por mais para conduzir a atração. O programa matinal é um sucesso de audiência e costuma render muitos comentários nas redes sociais. No entanto, devido ao tombo, ainda não há previsão sobre o retorno de Ana Maria Braga ao ‘Mais Você’.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo