DestaquesMato Grosso do SulPolítica

André participou de reunião com produtores rurais

Na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, a Deputada Federal e candidata a governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto esteve em Chapadão do Sul, onde reuniu-se com lideranças locais e da região para anunciar oficialmente o nome do empresário do agronegócio, Alberto Schlatter, do Podemos, pré-candidato a vice-governador.

Aos 89 anos de idade, Alberto Schlatter é um empresário do agronegócio bem sucedido e disse que coloca o seu nome à disposição para dar a sua contribuição para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e do Brasil, com toda transparência e honestidade como sempre conduziu os seus negócios.

Rose Modesto disse que o nome de Alberto Schlatter ainda passará por convenção partidária, mas está confiante de que será aprovado e deverá contribuir imensamente em sua campanha, pois deverá unir a sua experiência e representatividade do setor que mais contribui para o desenvolvimento do país, o agronegócio. “Alberto Schlatter vem somar com nossa experiência e conhecimento de Mato Grosso do Sul, além de ser um nome conhecido no Estado e no Brasil como exemplo homem digno e de trabalho”, disse. “Além de sua experiência empresarial, no agro, Alberto Schlatter deverá contribuir com o seu caráter que defende a família, os bons costumes e a pátria brasileira”, concluiu Rose Modesto.

Após a solenidade de anúncio oficial da pré-candidatura do seu vice, ocorrida no Centro de Eventos da Ampasul, Rose Modesto se reuniu com representantes de entidades locais, na sala de reuniões da mesma Ampasul, onde ouviu os anseios de cada uma dela, além de pronunciamentos de apoio à sua candidatura e formação de chapa com Alberto Schlatter.

Além de lideranças locais e regionais, participaram da solenidade o Presidente Regional do Podemos, Sérgio Murilo, o vice-prefeito de Chapadão do Sul e pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. João Buzoli, o vice-Presidente da Ampasul, Walter Schlatter, o Presidente da Fundação Chapadão, Ilton Henrichsen, o Presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Beto da Simaro, o Presidente do União Brasil de Chapadão do Sul, Maiquel De Gasperi. O Pároco Pe. Altair Ferreira e o Pastor Jackson Lombardo Garcez abençoaram o local, os presentes e a campanha dos pré-candidatos e da candidata Rose Modesto. Representando a família, o vice-presidente da Ampasul, Walater Schlatter externou o apoio ao pai para seu ingresso na chapa majoritária de Rose Modesto.

A candidatura do vice na chapa majoritária encabeçada por Rose Modesto será homologada na sexta-feira (5), às 9 horas, no Rádio Clube Cidade, na Rua Padre João Crippa 1280, centro de Campo Grande. (Fonte: Jovemsulnews/Norbertino Angeli)

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo