DestaquesMato Grosso do SulNotíciasPolítica

André Puccinelli, um candidato com visão de futuro

Na terça-feira, 9, Puccinelli dedicou um olhar especial à juventude, geração que no terá a missão de cuidar bem de Mato Grosso do Sul

Atento ao futuro promissor de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli abriu oportunidade ímpar para a juventude sul-mato-grossense. Reuniram-se na noite da terça-feira (9), as principais maiores lideranças políticas da nova era que chegam com um novo prisma,  novos sonhos e objetivos traçados em conjunto para fazer virar realidade o velho sonho que consiste fazer de Mato Grosso do Sul uma das maiores potências econômicas do Brasil.

Em reunião com o candidato emedebista ao Governo do Estado, a juventude conheceu alguns dos eixos do plano de governo de André Puccinelli e discutiu tópicos importantes para a contribuição que contemple os 79 municípios do Estado.
O foco da juventude foi unânime: de pronto, vários temas emblemáticos e importantes que sustentam Mato Grosso do Sul viraram destaque, tendo em seguida o engajamento total voltado ao plano de governo que visa ser trabalhado detalhadamente para o crescimento do Estado nos próximos 40 anos.

Desde o início da reunião, o reconhecimento da juventude que hoje usufrui de inúmeros trabalhos prestados à população do Estado foi pontuado. A juventude elencou projetos, trabalhos e melhorias executadas na gestão de André Puccinelli enquanto prefeito e governador de Mato Grosso do Sul.

Os temas que compõem o Plano de Governo de André Puccinelli romperam teorias, seguindo além das expectativas e clamores da sociedade, temas como saúde, educação, esporte, cultura, lazer, industrialização, inclusão social, acessibilidade, geração de emprego e renda, tecnologia, assistência social, empreendedorismo e o progresso direcionado a todos os municípios de Mato Grosso do Sul ganharam abertura e oportunidade à inclusão de novas ideias.

 

Mesmo liderando as pesquisas, André Puccinelli faz questão de estar ao lado da juventude, alegando de maneira sempre amistosa que a verdadeira política se faz lado a lado, junto com o povo, somando experiências ao lado de novos ideais em prol de uma política feita por todos e para todos e, principalmente, para Mato Grosso do Sul.

 

O diferencial discutido em pauta virou missão para cada jovem que, de agora em diante, seguirá elaborando novos temas e tópicos que atenda os anseios da população de Mato Grosso do Sul. Esses novos temas terão inclusão imediata no projeto de governo de André Puccinelli.

Na reunião da juventude, estiveram: Márcio Podolsk (Corretor de imóveis), Denise Puccinelli (Analista Jurídica), Sergio Quevêdo Filho (Jornalista), Ariane Tavares (Advogada), Higor Nagles (Engenheiro Civil – Funcionário Público), Anita Cercarioli (Auxiliar de Enfermagem), Marcos Afonso (Empreendedor), Hever Bandeira Lemos (Administrador), Jorge Bento Soares (Técnico em Agropecuária -Assistente Social), Carlla Bernal (Enfermeira), Leandro Barros (Cientista Político), Wellison Muchiutti (Advogado), Wellington Knauf (Contador, Gestor e Empreendedor) e Helson Nantes (Economista – Gestor Empresarial e Financeiro e Auditoria)

Agenda sempre aberta à comunidade – A semana de André Puccinelli também começou garantindo espaço para moradores de diversos bairros da região do Taveirópolis. Em reunião com mais de 250 pessoas os moradores da região puderam ouvir propostas e dar sugestões ao candidato.

“É muito gratificante constatar que as pessoas estão dispostas a participar, a dizer o que precisam e a ouvir as nossas ideias. Esse contato com a população é fundamental para quem quer governar, resolvendo os problemas e projetar o futuro” disse André.

A característica de André de gostar de estar próximo da população foi destacada pelos participantes. O comerciante Gilson Martins, que mora no bairro Caiçara há 16 anos, acredita que se trata de um diferencial do candidato. “Esse é um gesto importante, estar com o pessoal da região e ouvir a todos”.

 

Gilson Martins também destacou que. durante a reunião, outros participantes lembraram das ações de André quando foi prefeito de Campo Grande e quando foi governador de Mato Grosso do Sul. “Pessoal falou que sente falta da premiação nas escolas, porque era um incentivo para os alunos. As obras realizadas por André em Campo Grande também foram lembradas, o povo sente falta” disse.

 

Além da reunião no Taveirópolis, André também se reuniu com moradores do Guanandi. O bairro com milhares de habitantes é um dos inúmeros que tiveram expressivo progresso em virtude da atenção da administração de Puccinelli tanto no âmbito municipal como no  estadual.

Fonte: Sergio Quevêdo Filho – Mato Grosso do Sul-Notícias
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo