DestaquesEntretenimento

Andressa Suita entra com pedido de divórcio de Gusttavo Lima na Justiça

Quem esperava uma reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que anunciaram a separação na última semana, pode diminuir as esperanças. Depois que o sertanejo pediu o fim do casamento, a modelo já entrou na Justiça, na cidade de Bela Vista, Goiás, para firmar o divórcio. O processo, que está na vara de Família e Sucessões, é guardado em segredo de Justiça e foi distribuído nesta quinta-feira (15).

Gusttavo já havia reforçado em entrevistas que não gostaria de ir parar nos tribunais com Andressa e que pagaria qualquer pensão pedida pela ex-esposa para ela e os filhos, Gabriel e Samuel. Por estar em segredo de Justiça, não é possível que partes não envolvidas no processo descubram o teor, e principalmente se há um pedido de pensão.

Porém, Andressa iniciou o processo com um ‘pedido de liminar’. Ou seja, por meio de seus advogados, a modelo quer que algo seja determinado imediatamente, o mais rápido possível. Quando um pedido de liminar é feito, normalmente a parte justifica que algo possa prejudicar o resultado útil do processo. No bom português: Andressa quer que algo seja resolvido o quanto antes.

Andressa é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz. Gusttavo ainda não tem advogados registrados no processo, por se tratar de algo muito recente.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo