DestaquesFronteira

Skunk e maconha são apreendidos e três elementos presos em “mecânica do tráfico”

Essa apreensão trata-se da terceira efetivada pela Defron em Ponta Porã em um prazo de 24 horas

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), apreende em oficina mecânica localizada em Ponta Porã, 327 quilos de maconha e 24 de ‘skunk’ e efetua a prisão de três indivíduos, um deles com mandado de prisão em aberto. Na tarde desta terça-feira (15) a Defron passou a monitorar oficina mecânica localizada a Rua João Brembatti Calvoso, Jardim Vitória, em Ponta Porã, sobre a qual pairavam indícios de se tratar de uma empresa de fachada, sendo o local efetivamente destinado a armazenar drogas ilícitas.

Assim, por volta das 18h os policiais visualizaram um automóvel VW Voyage, de cor chumbo, adentrar ao local e seu ocupante abrir o porta-malas e de lá retirar uma sacola de grande volume, identificando-se que possivelmente nela estaria droga ilícita conhecida como ‘skunk’.

Assim, os policiais da Defron realizaram incursão ao local, certificando que ‘skunk’ havia sido descarregado do Voyage.

O motorista desse automóvel, além de outros dois indivíduos que estavam na oficina foram presos, sendo encontrados no imóvel centenas de tabletes de maconha, além de outras sacolas contendo ‘skunk’. Os três presos possuem passagens criminais no Paraguai e no Brasil, sendo um deles foragido, uma vez que possui sentença condenatória por tráfico e roubo. Pesada, a maconha apreendida totalizou 327 quilos e o ‘skunk’ 24.

Os três foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas. Essa apreensão trata-se da terceira efetivada pela Defron em Ponta Porã em um prazo de 24 horas.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo