Campo GrandeDestaquesMato Grosso do SulNotícias

Antônio João compara o centro da Capital com o programa “Zorra Total”

O jornalista Antônio João durante live na Internet _ Reprodução Internet

Ex-senador da República, o jornalista Antônio João Hugo Rodrigues comparou o centro de Campo Grande ao “Zorra Total”, extinto programa humorístico da Rede Globo. Segundo ele, a balbúrdia verificada no centro da cidade está levando empresários a fechar suas lojas e transformando o já caótico trânsito campo-grandense num verdadeiro inferno.

Sem citar o nome do ex-prefeito Marcos Trad, pré-candidato a governador pelo PSD, AJ, como é mais conhecido nos meios políticos e jornalísticos, deu um recado direto para a prefeita Adriane Lopes afirmando que ela recebeu um grande abacaxi de seu antecessor.

“Se tem uma coisa que relembra o programa ‘Zorra Total’ são as ruas de Campo Grande. A cada hora eles inventam alguma coisa que faz nos quebrar a cabeça tentando entender como vai funcionar essa coisa” diz Antônio João em live veiculadas pelos grupos de WhatsApp. Ele estranha a criação de ciclovia nas ruas centrais que, para ser aberta, obrigou a excluir a área de estacionamento.

“O que estão fazendo no centro de Campo Grande não é construção, é, sim, destruição” diz para dar em seguida os “pêsames” à prefeita, afirmando que o projeto que o “ex-prefeito” deixou para ela executar representa na verdade uma obra que denigre a imagem do ex e da atual prefeita. “Está na hora de alguém sentar naquele galinheiro, nessa zorra total que virou Campo Grande”.

Finalizando, ele cita que tem empresário encerrando as atividades. “Tem gente fechando o comércio, reclamando, acaba com o movimento de todo mundo. Eu não entendo nada de administração pública, mas nós não somos tão burros assim, né?” conclui.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo