Destaques

Após polêmica com empregadas Lexa desabafa nas redes sociais

A cantora diz que está a procura de novos empregados para ajudar nos serviços domésticos

Lexa usou as redes sociais para dizer que está atrás de novos funcionários para trabalharem em sua casa, após dispensar a cozinheira e a diarista, que prestavam serviços a ela, por brigarem fisicamente.

“Gente, eu preciso de funcionário que não brigue no trabalho, pelo amor de Deus. Eu sou mara”, disse ela.

Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência.

Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.

Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto.

E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem.

Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo