FixoMato Grosso do SulPolícia

Após roubo de joias de Secretário de Obras, assaltante rouba carro na Coopha Fronteira em Ponta Porã

Autoridades policiais estão mobilizadas desde a manhã desta quarta para localizar e prender o criminoso

Depois de roubar as joias na residência do Secretário de Obras de Ponta Porã, André Messias Manosso, na manhã desta quarta-feira (8), o assaltante furtou um carro Maruti Swift, na região da Coopha Fronteira, na cidade fronteiriça.

O roubo do veículo aconteceu nesta tarde, de acordo com o site Brasiguaio News. O carro é um Suzuki Swift, de cor prata, ano 2019, placa BJY635. As autoridades policiais estão mobilizadas desde a manhã para localizar e capturar o assaltante, que agiu armado em um dos roubos.

A orientação é que a população fique em estado de alerta e acione a PM (Polícia Militar) através do número 190 ou a GCMFRON (Guarda Civil Municipal de Fronteira) pelo 153, caso tenha alguma informação importante.

Assalto a residência do secretário

O furto ocorrido na manhã desta quarta (8) foi por volta das 8h30 da manhã, quando o ladrãoinvadiu a residência do Secretário de Obras e anunciou o assalto. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que ele deixa a casa com joias furtadas.

“Quando entrou na residência, ele já anunciou o assalto aos gritos e perguntou onde ficava o cofre. Foram levadas joias que ainda não tiveram os valores estipulados. No momento da fuga, ele deixou cair uma munição de pistola 9 milímetros”, explica o secretário de segurança do município, Marcelino Nunes de Oliveira.

Fonte: MD

GDS NEWS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo