Ação CriminosaBrasilFixo

Assalto a ônibus na RJ-106, na altura de São Gonçalo, deixa passageira morta

O ônibus estava saindo de Maricá em direção ao Rio de Janeiro. O veículo foi abordado por dois criminosos e, segundo testemunhas, um policial à paisana reagiu e houve um tiroteio.

Uma tentativa de assalto na RJ-106, altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, terminou com uma passageira morta e outros dois feridos na manhã desta sexta-feira (3). Um ônibus da Viação Amparo foi abordado por dois criminosos e, segundo testemunhas, um policial à paisana reagiu e houve um tiroteio.

Câmeras flagram sequência de assaltos na Covanca, em São Gonçalo | JORNAL O São  Gonçalo On-line
Uma passageira morreu e outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. A mulher que morreu tinha 61 anos. O policial, um homem de 54 anos, está entre os atingidos e foi internado. A outra vítima é um homem que foi baleado na perna.

“Estava no ônibus que sai de Itaipuaçu, sentido Castelo. O ônibus sai 4h20 da manhã. Na altura de Engenho do Roçado, entraram dois rapazes, logo em seguida anunciaram o assalto. Alguém reagiu e, nessa troca de tiros, a pessoa que reagiu foi baleada, uma pessoa que estava mais à frente também foi baleada e uma senhora que estava sentada no banco à minha frente tomou um tiro, parece que no pescoço. Essa pessoa veio a óbito”, contou um passageiro, que preferiu não ser identificado.

PM é morto durante tentativa de assalto em São Gonçalo, RJ | Rio de Janeiro  | G1

O ônibus estava saindo de Maricá em direção ao Rio de Janeiro. Os criminosos fugiram com os telefones celulares de alguns passageiros.

O veículo passará por uma perícia na manhã desta sexta e os passageiros devem prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Criminosos e policial trocaram tiros em ônibus em São Gonçalo — Foto: Reprodução/ TV Globo

Criminosos e policial trocaram tiros em ônibus em São Gonçalo — Foto: Reprodução.

 

Fonte G1.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo