Entretenimento

Até a próxima! Giovanna, Vladimir, Valentina e Mateus se despedem de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Protagonistas celebram sucesso de Paula, Neném, Flávia e Guilherme e falam da sensação de dever cumprido ao final da novela das 7;

Foram 161 divertidos e emocionantes capítulos, mas “Quanto Mais Vida, Melhor!” chegou ao fim nessa sexta-feira, 27/05. E, se o público já está com saudade da novela das 7, imagina os quatro protagonistas? Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano se despediram de Paula, Neném, Flávia e Guilherme, respectivamente, com os corações apertados, mas a certeza de missão cumprida.

“Estava todo mundo com muita paixão, muita ansiedade também, mas o prazer de levar uma história para o público com leveza como a gente conseguiu era o objetivo final. Nossa equipe foi nosso maior termômetro. Todo mundo muito junto, um elenco incrível, nossa direção, enfim, foi um prazer e até a próxima!”, comentou Giovanna Antonelli, a inesquecível Paula Terrare.

 

Vladimir Brichta, o craque da camisa 10 Neném, também comemorou a possibilidade de ter conseguido levar leveza e diversão às pessoas com a obra de Mauro Wilson.

“Entrei nessa novela com esse intuito, tentar ser o mais divertido, o mais leve possível, para que as pessoas assistissem e sentissem isso, tivessem essa alegria, esse momento de riso fácil em casa. Acho que a novela cumpriu esse papel. Saio muito feliz, realizado”, celebrou ele.

Já Valentina Herszage se declarou à Flávia e contou o quanto foi feliz fazendo a cantora e dançarina de pole dance Pink.

“É muito difícil se despedir de um personagem. Eu já amava a Flávia loucamente quando eu li, me apaixonei mais ainda fazendo e também podendo vê-la através dos olhos de vocês, do público. Ela realmente se tornou uma personagem inesquecível na minha vida. Fui muito feliz fazendo a Flávia, muito feliz que vocês gostaram e vamos para os próximos”, contou a jovem atriz.

Mateus Solano, o doutor Guilherme Monteiro, fez questão de agradecer ao apoio do público e lembrou a importância desse apoio, uma vez que a novela foi gravada antes de estrear, durante a pandemia.

“É com muito amor que eu me despeço de você que ficou ligado em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Essa novela que foi gravada durante a pandemia. Portanto, a gente contou muito com vocês para contar essa história. Caso vocês não tivessem comprado a história, a gente não tinha o que fazer. Então, agradeço a cada um de vocês, mando um beijo e até o próximo trabalho”, disse o ator.

 

Quer um pouquinho mais de “Quanto Mais Vida, Melhor!”? Então, não perca a reprise do último capítulo neste sábado, 28/05! E, como disseram os atores, até a próxima!

Fonte: Gshow

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo