Entretenimento

‘BBB’: mulher de Douglas comenta situação financeira. Veja casa

Ator desde os 13 anos, Douglas Silva, do “BBB” 22, está bem distante da vida de luxo que se costuma associar a artistas. Hoje com 33, ele mora num apartamento na Vila Vaqueire (fotos abaixo), bairro de classe média da Zona Oeste do Rio, com a mulher, Carolina, e as duas filhas, Maria Flor e Morena.

Segundo Carolina, Douglas, que já ganhou um carro no programa e outros prêmios, quer muito faturar R$ 1,5 milhão:

– A gente estava sem carro. Com a pandemia, a grana apertou. E o dinheiro faria uma diferença para nós. Por mais que o Douglas tenha tirado a mãe da comunidade, ela e o irmão dele ainda são muito humildes. A gente tem uma vida confortável, mas não dá para fazer por nós e por eles como o Douglas gostaria. A intenção dele é ajudar familiares. E a gente quer se mudar também.

O apartamento da família costuma aparecer em vídeos de Douglas e da filha mais velha nas redes sociais. Na sala, há objetos decorativos que remetem à carreira do ator, além de várias fotos da família. O quarto do casal tem uma decoração mais clean, enquanto o de Maria Flor é colorido e tem diversos brinquedos.

Douglas Silva mora em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio, com a mulher e as duas filhas. Sua sala conta com um sofá grande, TV e uma estante que tem uma placa do aniversário de dez anos da Central Globo de Produções Reprodução

A sala tem um segundo ambiente com um mesa grande jantar, onde a família se reúne para comemorações Reprodução

Maria Flor também costuma gravar no quarto dos pais Reprodução

Fonte: Patricia Kogut

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo