Destaques

BBB 22: confira a nova decoração da casa mais vigiada do Brasil

A decoração nova está repleta de cores e formas geométricas. Além disso, o programa contará com um botão de desistência!

Todo ano a decoração da casa do Big Brother Brasil traz uma novidade que deixa os telespectadores e participantes admirados. Nesta edição, os competidores ficarão três meses em um ambiente repleto de cores e formas geométricas, representando o estilo retrô.

Boninho liberou as imagens no último spoiler, antes de anunciar os participantes da próxima edição do reality show, que mostram toda a área externa, mantendo vários espelhos, piscina, jacuzzi e lavanderia. Ainda, ele divulgou fotos das mãos dos próximos brothers e sisters. Esta é a última pista para identificar os possíveis confinados.

O que não apareceu ou talvez não exista mais é o quarto do líder, conforme indicado por Tadeu Schimidt, em outro vídeo publicado há algumas semanas. Nele, o apresentador questionava: “cadê o quarto do líder que estava aqui?”, dando a entender que o cômodo não estaria mais presente no programa. Será?

Existe uma super novidade anunciada na ultima quarta-feira (12), que promete acelerar o coração de muita gente: o botão de desistência. Não se sabe onde o objeto ficará, mas ele pode render grandes confusões.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo