Destaques

BBB22 Patrícia e Rebeca Abravanel se surpreendem com strip tease de Tiago Abravanel

Neto de Silvio Santos se sentiu a vontade na primeira festa do BBB 22 e rolou até dança sensual. Suas tias, Patrícia e Rebeca, estão ligadas no reality e ficaram boquiabertas com a performance do sobrinho

A família Abravanel está sendo representada no “Big Brother Brasil 22” por Tiago, neto de Silvio Santos, que é dono do SBT. E, pelo visto, as filhas do “dono do baú”, Patrícia e Rebeca, estão acompanhando 24 horas por dia o reality show da emissora concorrente. A apresentadora do “Vem Pra Cá”, compartilhou em seu Instagram um foto delas surpresas com o strip tease do sobrinho ao som de Alok durante a primeira festa da edição.

“Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB!”, escreveu Patrícia na imagem. Na foto, Patrícia e Rebeca aparecem de boca aberta vendo a desenvoltura do neto de Silvio Santos. E, pelo visto, não foram só as irmãs Abravanel que ficaram surpresas com a dança sensual do ator, pois vários internautas gostaram da performance do também cantor. “Tiago brilha muito”, disse um seguidor. “Tiago Abravanel fazendo striptease, eu amei”, confessou outro.

A primeira festa do “BBB 22” aconteceu na noite do último sábado (22), e os confinados do game estavam bem animados. A primeira atração das festas da nova temporada foi o DJ Alok, que tirou todos os brothers do chão com suas músicas. Com isso, Tiago Abravanel ficou bem empolgado com o show exclusivo e resolveu tirar sua camisa enquanto dançava.

Logo no início da festa, a Eslovênia subiu a temperatura com Linn. Em uma conversa com a artista, a nordestina soltou: “Aqui, não, amigo”. Ao perceber a gafe, ela tentou corrigir a palavra logo em seguida. “Amiga! Caralho! Foi sem querer”, completou sem graça a sister.

Após curtirem a primeira festa da edição, o BBB terá sua primeira formação de paredão. O líder da semana, Douglas Silva, terá a missão de indicar um brother ou sister direto para a votação popular. O indicado do “chefe da casa” terá um contragolpe. No confessionário, cada jogador terá o dever de indicar duas pessoas. Os dois indicados da casa e o contra-golpeado ainda terão mais uma chance de salvação na prova bate-volta, onde apenas um terá mais uma semana no game garantida.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo