Destaques

BBB22: Vaza vídeo íntimo de Natália do grupo pipoca

A participante Natália do BBB22 tem vídeos íntimos vazados e perfis de outros brothers se pronunciam em prol da modelo

Após estreia do Big Brother Brasil 22 os ânimos estão todos voltados para os participantes e isto não tem somente lados positivos. Com as procuras excessivas e ânsia de encontrar notícias mais aprofundadas sobre o passado dos brothers, muita gente acaba se promovendo e vazando informações sobre a galera anônima da casa.

Na madrugada de quarta-feira foi confirmado o vazamentos de fotos e vídeos da participante do time pipoca do BBB22, Natália. Os administradores de seu perfil do Twitter se pronunciaram dizendo que entraram com as medidas cabíveis para punir quem compartilhou estes documentos sem a autorização da mesma. Muitas outras contas de brothers e sisters que estão no programa e ex-BBB’s deram depoimentos apoiando a causa da modelo e demonstrando sua indignação com estes vazamentos.

É importante ressaltar que o vazamento de imagens e vídeos íntimos sem o concentimento dos envolvidos é um ato criminoso. Na lei n° 13.718, de 25 de setembro de 2018, prevista no artigo 218-C da Constituição tornou-se crime qualquer ataque cibernético deste tipo.

Os perfis que se pronunciaram a favor da Sister foram os de:

Naiara Azevedo: “Estão sendo divulgadas imagens íntimas da participante do #BBB22 @oficial_deodato. Viemos por meio desse post pedir para que: Se alguém da nossa torcida estiver compartilhando esse tipo de conteúdo, pare agora. Isso é um crime e precisa der interrompido!”

Brunna Gonçalves: “ATENÇÃO! Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês”.

Paulo André: “Galera, atenção aqui! A participante @oficial_deodato está sendo vítima de um crime onde estão divulgando imagens íntimas da mesma. Gostaríamos de pedir para todos que estão vendo esse post, que NÃO COMPARTILHEM esse conteúdo. Atenciosamente, Equipe Paulo André #BBB22”.

Lais: “A participante Natália está sendo vítima de um CRIME de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que DENUNCIEM e enviem para a equipe @oficial_deodato. Os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais”.

Jessilane: “IMPORTANTE. Não compartilhem vídeos íntimos sem consentimento, além de ser crime, atinge e invade a intimidade de uma pessoa e de toda sua família! Lamentamos o ocorrido com a @oficial_deodato e aos seguidores pedimos que DENUNCIEM, caso tenham acesso a esse conteúdo”.

Rodrigo: “Ninjas, atenção aqui! Isso que está acontecendo com a @oficial_deodato É CRIME! Divulgar imagens íntimas sem o consentimento dos envolvidos É CRIME! Então pedimos à nossa torcida e a todos; NÃO COMPARTILHEM! DENUNCIEM!”

Bárbara: “Divulgação de imagens pessoais sem consentimento É CRIME! Estamos em um jogo onde existe rivalidade, mas acima de tudo tem que existir o fair play. Pedimos à nossa torcida pra que não compartilhem essas mídias que estão circulando e que ajudem a denunciar”.

Lucas: “Pessoal, vazou um vídeo da participante Natália, precisamos derrubar este vídeo e quem está circulando o mesmo. Se encontrarem alguém que publicou, enviem para os adms da
@oficial_deodato que eles irão encaminhar para o jurídico. Contamos com vocês!”

Eslovênia: “ASSUNTO SÉRIO. Vazar e/ou compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! O que está acontecendo com @oficial_deodato é completamente inaceitável e desrespeitoso. Nós lamentamos e pedimos a todos que fazem parte do nosso time, que ao verem esse conteúdo: DENUNCIEM! E além de denunciar, enviem o print do perfil que está cometendo este crime para o @oficial_deodato para que eles consigam tomar as atitudes necessárias. Mais uma vez, nos solidarizamos com a Natália e estamos dispostos a ajudar da forma que pudermos”

Lumena Aleluia, ex-BBB: “NÃO TÁ AUTORIZADO! Papo retão: não é Lumãe não viu, é a lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia, SEM CONSENTIMENTO. Tá autorizado denunciar muito o vídeo”.

Paulo Amorim. ex-BBB: “Não seja um babaca! Não compartilhe o vídeo íntimo da Natália. (Isso se aplica a dm também!). Compartilhar é crime. Denuncie quem quem tá compartilhando”.

Sarah Andrade, ex-BBB: “Compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! É inadmissível o que estão fazendo com a @oficial_deodato. Peço para que todos os meus fãs denunciem o vídeo e NÃO compartilhem essas mídias”.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo