Britney Spears é vista pela 1ª vez desde lançamento de biografia polêmica

Britney Spears foi vista pela primeira vez um mês após o lançamento de sua polêmica e bombástica autobiografia, The Woman in Me [A Mulher em Mim]. A princesinha do pop foi clicada no fim da tarde do sábado (18) em West Hollywood, em Los Angeles, após jantar com seu amigo e agente, Cade Hudson.

Na ocasião, Britney, que estava sorridente, também foi acompanhada de seu cachorrinho, e o levou no colo o tempo todo até colocá-lo no banco da frente do carro antes de partir.

Britney Spears — Foto: The Grosby Group
Britney Spears — Foto: The Grosby Group

Aborto e traições

Em sua biografia, a cantora trouxe à tona diversos momentos polêmicos de sua trajetória, dentre eles o relacionamento com Justin Timberlake, que teve início em 1999 e terminou três anos depois, mas é lembrado até hoje como um dos romances mais icônicos dos anos 2000. Ela explicou que na época chegou a engravidar, mas teve que fazer um aborto porque o líder do *NSYNC não queria ser pai.

Britney Spears e Justin Timberlake — Foto: Getty Images
Britney Spears e Justin Timberlake — Foto: Getty Images

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse Britney no livro.

Além disso, Britney disse no livro que foi traída por Justin Timberlake, e admitiu que também o traiu com Wade Robson, dançarino que ficou posteriormente conhecido por acusar Michael Jackson de abuso sexual em sua infância.

Show Business

Britney também contou a sua versão da história sobre a indústria pop, na qual se tornou umas das maiores estrelas. A cantora relembrou da tutela abusiva do pai, as punições recebidas na adolescência, e outros relacionamentos tóxicos.

Jamie e Britney Spears — Foto: Getty Images
Jamie e Britney Spears — Foto: Getty Images

Britney se incomoda com a repercussão

A cantora chegou a criticar a repercussão das histórias polêmicas contadas por ela, apontando que há muitas outras histórias “lindas e boas” que também merecem a atenção do público.

“Meu livro tem um monte de histórias tristes e dramáticas. Tenho certeza que algumas pessoas estão conscientes de que também há lindas e boas histórias por lá, mas não é o que a mídia decide escolher”, disparou a cantora.

Capa do livro de Britney Spears — Foto: Divulgação
Capa do livro de Britney Spears — Foto: Divulgação

“Isso é o que é, mas saibam que é como eu era no passado e como sou agora. Das boas coisas até as malvadas também”, reforçou a artista. Na publicação, a diva pop também relembrou a gravação do clipe de Overprotected, de 2001, com duas fotos antigas.

“Voltando naquela época, eles queriam que eu gravasse de pijama, mas eu disse para me darem algumas roupas”, relatou a artista. Nas imagens, Britney aparece com uma camisola curta e decotada, e, posteriormente, de blusa branca e minissaia.

Fonte: Quem
Total
0
Shares
Previous Post

TCE-MS utiliza ferramenta de planejamento para sugerir ações em prol da primeira infância

Next Post

Calor de 44,8°C: Araçuaí (MG) tem o dia mais quente no histórico de medições do Brasil, diz Inmet

Related Posts
Total
0
Share