Entretenimento

Bruna Biancardi realiza sonho de conhecer Sandy: ‘Ela é tão linda’

A influenciadora digital foi ao show da cantora e publicou story de momento especial

Na madrugada desta sexta (19), Bruna Biancardi usou as redes para falar sobre a realização de um sonho. Após curtir o show de Sandy, ao lado de amigas, a influenciadora digital conheceu a artista de perto e mostrou o momento especial no Instagram.

“Sério, esse é o caminho para o camarim da Sandy. A gente tem que fingir plenitude, vamos fingir que está tudo bem. Ai o meu coração, eu estou muito nervosa”, começou Bruna Biancardi. Em seguida, ela aparece ao lado da cantora em um boomegrang.

“Ela é tão linda”, escreveu a influenciadora. Ao longo do show, Bruna Biancardi gravou as suas músicas preferidas da Sandy. Nas redes, ela chegou a participar de um concurso para conhecer de perto a artista.

Recentemente, Bruna Biancardi afirmou aos seguidores que não está mais em um relacionamento com o jogador Neymar. Em um comunicado, ela desabafou: “Eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho mito carinho por ele e por toda a família”, ressaltou. “Por favor, parem de envolver o meu nome. Obrigada”, pediu.

Confira:

Fonte: Marie Claire
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo