Entretenimento

Bruna Marquezine celebra aniversário em Angra dos Reis com amigos

Atriz, que completou 27 anos nesta quinta-feira (4), recebeu homenagem de diversos famosos ao longo do dia

Bruna Marquezine está em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para comemorar os seus 27 anos, completos nesta quinta-feira (4). Lucas Valandro, amigo da atriz e de várias celebridades, compartilhou registros da mansão em que eles estão hospedados na cidade e uma foto da estrela sorridente com o seu bolo. No Instagram do jovem é possível ver que a casa tem uma bela piscina, com vista para o mar e garagem aquática.

Lucas Valandro e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lucas Valandro e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Muita querida no meio artístico, Bruna passou o dia recebendo homenagens nas redes sociais. SashaAnittaLuciano HuckAngélicaOtaviano CostaJulietteAlice WegmannPreta GilCarolina Dieckmann foram alguns deles.

Tata Werneck contou histórias curiosas das duas. “Uma vez, Bru e eu estávamos jantando em Nova York e ela me disse algo que nunca me esqueci: ‘Não vou pagar a conta. Você comeu mais’. Mentira. Não foi isso”, começou a atriz e apresentadora, em tom de brincadeira, sobre a viagem que fizeram aos Estados Unidos.

Na sequência, Tata afirmou que a amiga, com quem contracenou na novela Deus Salve o Rei, é muito generosa e já deu presentes luxuosos para a pequena Clara Maria, filha de Tata e Rafael Vitti. “Bru é das pessoas mais generosas. Deu uns presentes — roupa importada — pra Cacá que eu ficava impedindo a menina de andar pra não estragar”, disse.

A amiga também afirmou que Bruna sempre almejou grandes voos. “Ela disse: ‘Sonho tão /alto que tenho até vergonha de dizer. As pessoas não vão acreditar onde quero chegar’. E eu disse: ‘Eu também’. E ela chegou! Eu não cheguei ainda não. E todo mundo sempre soube que ela chegaria. E todo mundo sabe que isso é só o começo. Dona de um talento, uma beleza, uma fé, um coração e uma raba inacreditáveis . Te amo muito pq você é a única menina mais bonita do mundo que é uma bagaceira de 15 anos. Te admiro demais”, postou.

Comidinhas do aniversário de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Comidinhas do aniversário de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Piscina da casa que Bruna Marquezine está hospedada em Angra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Piscina da casa que Bruna Marquezine está hospedada em Angra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo