Entretenimento

Caetano Veloso comemora aniversário de 80 anos com filhos e Maria Bethânia em live neste domingo

Especial 'Caetano Veloso 80 anos' vai ser transmitido pelo Globoplay e Multishow neste domingo (7), a partir de 20h25. Um trecho ao vivo também será exibido no 'Fantástico'.

Caetano Veloso completa 80 anos neste domingo (7) e vai comemorar a data especial com uma live com os filhos Moreno, Zeca e Tom, além da irmã Maria Bethânia.

O especial “Caetano 80 anos” será transmitido pelo Globoplay e Multishow, a partir de 20h25. Um trecho também será exibido no “Fantástico”.

Antes da apresentação, Caetano fez um balanço da carreira em entrevista divulgada pelo Globoplay.

“Diria que foi, para mim, ao mesmo tempo coerente e surpreendente. Desde menino eu sabia que ia ser artista, mas não músico”, diz.

Ele define a comemoração como “familiar” e do jeito que queria. “Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas”.

Entre as músicas que farão parte do repertório, “O sopro do fole”, “Irene” e “Milagres do povo” foram confirmadas pelo cantor.

Em 2020, o cantor fez a primeira live durante a pandemia também no Globoplay e ao lado dos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso, que estavam juntos na turnê do disco “Ofertório”. A transmissão aconteceu direto da casa da família no Rio de Janeiro.

Fonte: G1

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo