FixoMato Grosso do Sul

CIN/MS está com inscrições abertas para encontro internacional entre empresas moveleiras

Os encontros serão realizados entre os dias 8 e 12 de agosto e os interessados têm até 8 de julho para se inscreverem

O CIN/MS (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul), em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria), o Sebrae e a Apex, está com inscrições abertas para o “Encontro Internacional de Negócios Virtual – HPPC. Trata-se de um evento voltado para micro e pequenas empresas brasileiras com certo grau de maturidade de internacionalização e que desejam ampliar seus negócios com Colômbia, México, Argentina e Peru.

Os encontros serão realizados entre os dias 8 e 12 de agosto e os interessados têm até 8 de julho para se inscreverem pelo link https://lnkd.in/ehq2vCGe. Para os inscritos, haverá também um workshop exclusivo no dia 28 de julho para uma apresentação sobre os requisitos de mercado de cada país e as funcionalidades da plataforma virtual.

Com a proposta de aumentar as exportações de micro e pequenas empresas do segmento de móveis, os encontros vão proporcionar workshops de apresentação das normas técnicas e requisitos de mercado de cada país em potencial para as negociações, além de treinamentos estratégicos para os gestores.

Os encontros virtuais têm um custo para o participante de R$ 150. Além da programação oficial, os participantes terão reuniões com compradores internacionais, incluindo os mercados dos Estados Unidos, Chile, Uruguai, Paraguai e México.

SISTEMA FIEMS / REDAÇÃO

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo