Ação PolicialFixoMato Grosso do Sul

Cinco ‘bocas de fumo’ são fechadas em cidades no norte de MS

Na residência da mulher de 40 anos foi encontrado duas “trouxinhas” de maconha.

A Polícia Militar que atua em Aquidauana e Anastácio fechou cinco pontos de venda de drogas nos últimos dias. Na sexta-feira (14), equipe da Rádio Patrulha de Anastácio realizava policiamento ostensivo e preventivo quando visualizou um veículo Renegate de cor prata, conduzido por um homem que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo.

A guarnição PM abordou o homem de 30 anos, após busca pessoal e busca veicular foi localizado no interior do veículo 10 gramas de maconha. Questionado sobre a droga, o homem disse ter comprado de uma mulher que reside na Travessa Ragalzzi. Na residência da mulher de 40 anos foi encontrado duas “trouxinhas” de maconha.

No sábado (15), os policiais receberam denúncias que pessoas estariam vendendo drogas na vila Assui, a equipe visualizou duas pessoas com as características repassadas, procedeu com a abordagem a um homem de 30 anos e mulher de 24 anos e após busca pessoal localizou com casal 407 gramas de maconha. Indagado sobre o produto, o casal respondeu que venderia a droga.

Ainda no sábado (15), a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Altos da Cidade de Anastácio quando visualizou três pessoas próximas a um veículo, ao avistar a viatura policial tentaram empreender fuga. A guarnição PM realizou a abordagem, busca pessoal e busca no interior do veículo, sendo localizado no interior do veículo 870 gramas maconha e mais 11 gramas no bolso da camisa do homem de 45 anos.

 

Fonte DN.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo