Fixo

Cinco pessoas são atropeladas por motorista embriago e sem CNH em MS

De acordo com a Guarda Municipal de Dourados, condutor que foi preso alegou que fugiu do local com medo de ser agredido por populares. Ele afirmou ter ingerido 6 garrafas de cerveja.

Cinco pessoas que retornavam de uma igreja na noite deste domingo (20) foram atropeladas por um motorista embriagado de 52 anos que acabou fugindo do local sem prestar socorro, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, região sul do estado, segundo a Guarda Municipal.

Conforme a ocorrência, o motorista não tem Carteira de Habilitação Nacional (CNH) e acabou sendo preso logo depois do acidente. Uma das vítimas está em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Duas das vítimas foram encaminhadas para uma UPA e as outras três levadas pelos bombeiros para o Hospital da Vida, duas dessas com suspeita de traumatismo craniano.

Conforme a Guarda, descrições feitas por testemunhas levaram agentes até à região sudeste da cidade, onde o condutor foi localizado e em estado visível de embriagues confirmou os fatos. Parte do carro estava danificado por conta do acidente.

Ao fazer teste de alcoolemia o resultado apresentou teor de 0,61 miligramas de álcool. Ele também não era habilitado para conduzir o veículo. Ao ser questionado por que fugiu do local, relatou que ficou com medo de ser linchado e afirmou ter bebido 6 garrafas de cerveja.

Ele foi preso e encaminhando a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo que estava com licenciamento em atraso foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo