Destaques

Cinema – MATRIX RESURRECTIONS ganha data de estreia nos streaming

Plataforma HBO Max definiu 28 de janeiro como data oficial de estreia

Os fãs que estavam aguardando ansiosamente para a data de estreia do filme MATRIX RESURRECTIONS, ganharam a data de estreia no streaming da HBO Max: 28 de janeiro, sexta-feira. Mais de 20 anos após a estreia do filme original que marcou o cinema com seus efeitos especiais, a HBO Max já confirmou que os fãs terão acesso a conteúdos extras exclusivos do filme.

Conforme a sinopse oficial do filme divulgada pela Warner, Matrix 4 promete uma Matrix mais segura e mais perigosa. Sr. Anderson, personagem interpretado por Keanu Reeves, terá que escolher entre viver sua vida cotidiana ou o que está por trás dela.

Confira a sinopse oficial:

“MATRIX RESURRECTIONS é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX e uma expansão inesperada da história de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), que se aventuram de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca – onde tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

Temos o retorno de Keanu Reeves no papel de Neo, e Carrie-Anne Moss, Labert Wilson e Jada Pinkett Smith nos papéis principais. Além de Yahya Abdul-Mateen, Jéssia Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick, entre outros. A direção continua de Lana Wachowski, diretoras da trilogia original e o roteiro de Lana Wachowski, David Mitcchell e Aleksander Hemon

fonte: HBo max/ warner filmes

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo