FixoMato Grosso do SulPolícia

Cocaína avaliada em R$ 60 milhões apreendida em Dourados seria de um consórcio de traficantes, segundo o delegado Erasmo Cubas

A cocaína avaliada em R$ 60 milhões apreendida em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, seria de um consórcio de traficantes, segundo o delegado Erasmo Cubas. Foram três meses de investigações até a apreensão da droga, considerada uma das maiores dentro da cidade.

A cocaína estava dividida em vários tabletes, um total de 625 quilos. Cada tablete tinha ‘marca’ como fotos de urso, escorpião, jóquei e javali. Segundo o delegado, a droga estava sendo mantida na cidade, que era o entreposto, antes de ser enviada para outros estados e até o exterior.

A investigação durou três meses, e os agentes chegaram até um lava-rápido na rua Wilson Dias Pinho no Jardim Márcia, no local foi encontrado num veículo Fiat Strada cerca de 257 quilos de cocaína.

A outra parte da droga estava com um morador na rua Aquidauana no BNH II Plano. O local, segundo o delegado do SIG, funcionava como um entreposto. Os dois traficantes foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Além da carga milionária de cocaína, os agentes do Setor de Investigações Gerais apreenderam o veículo Fiat Strada que armazenava a carga de 257 quilos de cocaína e também um Honda Fit que estava no bairro BNH II.

Fonte: MidiaMax

GDS NEWS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo