DestaquesEntretenimento

Com Covid-19, Renata Vasconcellos acalma fãs e afirma estar se recuperando: ‘’Tô inteira’’

Na madrugada desta quinta-feira (13), a jornalista e apresentadora do ‘Jornal Nacional’ Renata Vasconcellos, de 49 anos, foi até seu Instagram para tranquilizar seus fãs e agradecer todo o carinho recebido, e disse estar se recuperando da covid-19.

“Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…”, disse a jornalista.

“Melhoras” escreveu a também jornalista Sabina Simonato. “Melhoras, Renata!”, comentou Renata Ceribelli.

A notícia de que Renata havia testado positivo para o vírus foi divulgada na segunda-feira (10), quando ela e Willian Bonner, seu parceiro de bancada, foram substituídos por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

Renata testou positivo no sábado (8), após ter apresentado sintomas leves e de acordo com protocolos da Globo desde o início da pandemia, Willian Bonner foi afastado para que pudesse fazer o teste na terça-feira. ‘’Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça”, dizia o comunicado da TV Globo.

Willian, que ficou em isolamento aguardando o resultado de seu teste, desejou melhoras à colega de trabalho. “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!”, escreveu ele em suas redes sociais. Após o resultado negativo na terça (11), ele voltou a bancada do jornal.

Nesta mesma semana, quarta-feira (12), a Rede Globo emitiu uma nota afirmando que três participantes da próxima edição do Big Brother Brasil testaram positivo para a Covid-19. O reality irá estrear no próximo dia 17 e, de acordo com a emissora, as pessoas que estão infectadas estão bem e em isolamento enquanto recebem acompanhamento médico.

De acordo com a nota, eles permanecerão isolados até que seja seguro o ingresso na casa. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, disse o comunicado.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo