CorumbáFixoTrânsito

Com foco na prevenção, Agetrat leva Liga do Trânsito para o Distrito de Albuquerque

Para o diretor-presidente da AGETRAT Paulo André, o objetivo das ações é alcançar o maior número de pessoas possíveis

Nessa sexta-feira, 13 de maio, o Distrito de Albuquerque recebeu a ilustre visita do Super Seguro – nosso herói da Liga do Trânsito. Além do Super Seguro com as suas super dicas, a equipe educativa esteve presente na ação com o mascote Pé-de-pano e os agentes de trânsito da AGETRAT.

Todos estudantes da escola Luiz de Albuquerque participaram com muito entusiasmo da encenação e de uma rápida palestra sobre segurança no trânsito.

A equipe da Agência de Trânsito, acompanhada da liderança local Dona Odila, percorreu diversos locais onde a comunidade apontou algumas necessidades de melhorias na sinalização.

Os agentes de trânsito visitaram moradores locais a fim de subsidiar informações relacionadas a trânsito e transporte para serem planejadas.

As ações nas comunidades rurais faz parte de uma solicitação do Prefeito Marcelo Iunes, onde visa estender as ações para os distritos e comunidades pantaneiras que tem fluxo de veículos.

Para o diretor-presidente da AGETRAT Paulo André, o objetivo das ações é alcançar o maior número de pessoas possíveis: “Queremos que nossas ações cheguem ao maior número de ouvintes possível. Começamos a saga de nossos heróis da Superliga do Trânsito pelo distrito de Albuquerque devido ao interesse da comunidade em estar participando conosco das ações. Vamos dar continuidade nas ações por toda a cidade.” – disse Paulo André.

“É muito importante essa presença de vocês (Agência de Trânsito), pois as pessoas acabam respeitando mais as regras e a melhor maneira é começar pelos estudantes.” – disse Dona Odila, liderança local e empresária.

Ao todo, na ação do Movimento Maio Amarelo realizado nessa manhã no distrito de Albuquerque foram atendidas em torno de 400 pessoas.

 

Fonte PMC.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo