Ações do Governo do Estado do MS.Fixo

Concurso PCMS: Divulgados resultados, classificação e convocação de candidatos para matrícula no Curso de Formação

Os editais relacionados ao concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para os cargos de perito médico legista, perito criminal, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (09) do Diário Oficial do Estado, editais relacionados ao concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para os cargos de perito médico legista, perito criminal, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

Entre os atos estão os resultados dos recursos interpostos e os definitivos relacionados à Fase IV – Prova de Títulos, a classificação preliminar dos candidatos aprovados nas Fases I, II e III do concurso e habilitados para realizarem a Fase V e para a matrícula no Curso de Formação Policial.

Nos extratos com os resultados dos recursos interpostos relacionados à Prova de Títulos constam a relação dos candidatos, o número de inscrição e os resultados dos recursos, sendo providos ou não providos. Já nos anexos únicos dos editais com os resultados definitivos da Fase IV – Prova de Títulos estão disponíveis os nomes dos candidatos com as pontuações obtidas.

Os editais com a classificação preliminar dos candidatos aprovados nas Fases I, II e III do Concurso Público e habilitados para realizarem a Fase V – Curso de Formação, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, estabelecidas com base na Pontuação Preliminar.

Por fim, está o edital que convoca os candidatos para matrícula no Curso de Formação Policial em 1ª Chamada, que deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol, situada à Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos dos documentos relacionados no edital.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre os resultados, classificação, convocação dos candidatos para a matrícula no curso de formação, horários e os documentos necessários estão disponíveis na edição n. 10.773 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 60 a 100.

fonte: Governo do estado

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo