DestaquesMato Grosso do SulOAB MS

Conselho da OAB/MS define lista sêxtupla para Desembargador do TRT24 pelo Quinto Constitucional

Gerson Walber
Catarine Sturza
O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Mato Grosso do Sul (OAB/MS), deliberou, em sessão extraordinária nesta quinta-feira (30), os integrantes da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de Desembargador destinada à advocacia do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24).

Ao todo, 21 candidatos participaram do pleito e, ao final, das apresentações aconteceu a votação. Compõem a lista sêxtupla para vaga pelo Quinto Constitucional os seguintes advogados (as): César Palumbo Fernandes, Hassan Hajj, Kátia Paiva, Regina Iara Ayub Bezerra, Diego Granzotto e Osvaldo Nunes Ribeiro.

Para o Presidente Bitto Pereira, “foi uma data muito importante para a advocacia de Mato Grosso do Sul. Quero parabenizar todos os advogados e advogadas que emprestaram sua biografia à Ordem neste momento e parabenizar especialmente, os advogados e advogadas que representarão a OAB na lista sêxtupla”.

A lista será encaminhada ao TRT24 para a escolha de três nomes, e então cabe ao Presidente da República escolher o novo Desembargador da Corte.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo