FixoMato Grosso do SulPolícia

Corpo em chamas é encontrado em estrada ‘cabriteira’ na região do Caiobá II

A vítima é um homem e teria uma marca na cabeça

Um corpo em chamas foi encontrado, na tarde deste sábado (14), em uma estrada ‘cabriteira’, na rua Dinamérico Inácio de Souza, no bairro Portal Caiobá 2, em Campo Grande. De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jornal, a vítima é um homem e tinha ferimentos na cabeça e no tórax.

Achado de cadaver incendiado 2
Corpo de Bombeiros combateu às chamas. | Foto: Stephanie Dias/Jornal

A Polícia Militar foi chamada por uma pessoa que passava pelo local e os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. Foi utilizado cerca de mil litros de água para conter o fogo.

O homem estava ao lado de uma motocicleta e de capacete, contudo, foi possível verificar uma marca de sangue na cabeça, indicando lesão que poderia até ser um tiro. A Polícia Militar e perícia da Polícia Civil estão no local.

O delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, esteve no local e explicou que somente após a perícia será possível afirmar o que causou os ferimentos na vítima.

A Polícia Civil ainda informou que a vítima tinha 50 anos e estava realmente na motocicleta. O veículo foi encaminhado do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). O caso será registrado como homicídio na Depac Centro.

(Atualizado às 16h50 para acréscimo de informações).

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo