DestaquesEntretenimento

Criador de Round 6 confirma nova temporada da série

Segunda temporada da série Round 6 é confirmada pelo criador nesta semana, porém a plataforma de streaming Netflix ainda não confirmou o lançamento dos novos episódios

Com o sucesso de Round 6 em 2021 na plataforma de streaming Netflix, o criador Hwang Dong – Hyuk confirmou que terá nova temporada da série . Porém ainda não tem data de lançamento.

Abordando os conteúdos de competição, jogos infantis, capitalismo, ganância, análise de estratégias , problemas financeiros, sobrevivência como também a morte, a série sul-coreana conseguiu entreter os telespectadores a maratonar a primeira temporada. O criador ainda não se pronunciou sobre as temáticas e datas da segunda temporada, assim como a Netflix também não .

Hwang Dong – Hyuk pronunciou que “tem havido muita pressão e demanda, além de muito amor por uma segunda temporada. Então , eu sinto que não temos escolhas, portanto eu diria que haverá com certeza uma segunda temporada . Está na minha cabeça neste momento , e atualmente, tenho pensado nesse planejamento” . O criador deixou explícito que ainda não tem data para o lançamento dos episódios e mesmo com a confirmação , a plataforma de streaming não emitiu nenhum comentário sobre o assunto.

Nos primeiros 17 dias segundo a netflix , a primeira temporada teve 111 milhões de telespectadores com alcance de primeira posição na plataforma em 94 países , incluindo o Brasil . As expectativas dos fãs para a segunda temporada são bem altas .

O criador e a plataforma de streaming ainda não anunciou sobre o elenco, local e conteúdo da segunda temporada, por enquanto os fãs seguem ansiosos e com altas expectativas para saber a data de lançamento do trailer e dos novos capítulos da série pela netflix, como também sobre quais personagens irão continuar e se o conteúdo será totalmente diferente da primeira temporada , a ser abordado durante a trama .

A série consegue trazer uma perspectiva reflexiva do personagem principal retratando a realidade de muitos indivíduos, principalmente pelo comportamento social do protagonista, como também psicologicamente.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo