Ação CriminosaBrasilFixo

Criminosos fazem 18 reféns durante assalto a hipermercado Zona Sul de São Paulo

Pelo menos, 20 homens armados entraram no local no baú de um caminhão. Um segurança foi baleado e socorrido.

Grupo de 20 bandidos rouba hipermercado na Zona Sul e leva caminhão lotado de televisores. Os criminosos que invadiram o hipermercado Extra na madrugada desta sexta-feira (3) no Jardim Aeroporto, região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, renderam 18 funcionários. Uma das vítimas foi baleada.
De acordo com relato das vítimas à polícia, cerca de 20 criminosos armados anunciaram o assalto e obrigaram alguns funcionários a carregarem inúmeros produtos da loja até a ponta das docas. No local, os próprios assaltantes carregaram os objetos, principalmente aparelhos eletrônicos, como televisores full HD.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os funcionários contaram que foram levados até o refeitório, onde o vigilante foi baleado, mesmo sem reagir. O segurança foi baleado no pescoço. Ele foi socorrido e lavado ao PS da Santa Casa.
Os criminosos entraram no Extra localizado na Avenida Washington Luís em um caminhão baú por volta das 2h10. Um motorista foi abordado pela quadrilha e conseguiu sair do hipermercado após os ladrões mandarem ele sair correndo. Ninguém foi preso. O caso está sendo registrado pelo 27ºDP, no Campo Belo.

Fonte G1.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo