Entretenimento

Deolane diz que carro custou R$ 1,4 milhão: ‘Será que assaltei um banco?’

Perguntada por fã como conseguiu dinheiro para a compra, ela ironizou e ainda revelou o valor total do veículo: R$ 1,4 milhão

Deolane Bezerra usou as redes para responder alguns seguidores após compartilhar uma de suas grandes conquistas: um carro no modelo Porsche Carrera Cabriolet. No Instagram, ela foi questionada: “Aonde você arrumou dinheiro para comprar um carro de 700k?”.

“Será que eu assaltei um banco?”, ironizou Deolane, em resposta. Em seguida, ela ainda comentou sobre o valor do carro, e corrigiu o internauta: “E o preço está errado, viu? Coloca aí mais 700, é um Carrera”.

A advogada também brincou sobre a crítica: “Ele é fã ou hater?”. No Instagram, Deolane mostrou a nova aquisição em um vídeo onde aparece posando em frente ao veículo: “Só gratidão”, escreveu ela na legenda.

Em entrevista à Marie Claire, Deolane comentou sobre a fama que vem ganhando nas redes e ostentação. “Para mim é normal o que vivo. Antes eu comprava tudo no cartão de crédito, porque sabia que iria ganhar o dinheiro para pagar. Hoje é à vista ou no Pix”.

Confira o vídeo da resposta:

Fonte: Marie Claire
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo