DestaquesMato Grosso do SulNotíciasPolícia

Depois de incêndio que destruiu seis boxes, Camelódromo fecha por tempo indeterminado

Pelo menos seis boxes foram totalmente destruído por um incêndio ocorrido na deste domingo de carnaval (11) no Camelódromo do Campo Grande.

Com 472 “lojas”, o espaço comercial poderia funcionar normalmente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, porém a direção do condomínio optou por suspender o funcionamento por tempo indeterminado até que se conclua o levantamento sobre o prejuízo causado pelo incêndio, suas causas e se há risco de ocorrência de novos sinistros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as chamas tenham começado em razão do superaquecimento de um aparelho eletrônico que estaria ligado na tomada para carregar, mas ainda está sendo investigado.

Bombeiros controlaram o fogo em menos de uma hora _ Foto:
Reprodução g1/MS

Os militares contiveram as chamas e isolaram as partes afetadas para evitar a propagação do fogo em outras bancas.

COMO FOI – As chamas que consumiram a parte interna do Camelódromo, na tarde de ontem foram notadas já a partir das 16h00. O incêndio foi controlado em menos de uma hora. Por volta das 17h20 os Bombeiros já haviam debelado as chamas e evitado que elas se alastrassem para outros boxes.

Moradores da região filmaram a cortina de fumaça que encobriu as ruas no entorno. Além do CBM, a Polícia Militar (PM) foi ao local e isolou as ruas no entorno do maior centro comercial popular do Estado.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo