DestaquesMato Grosso do SulNotíciasPolítica

Em reunião em Dourados, Riedel fez o compromisso de pavimentar toda cidade e continuar a parceria com o município

Candidato participou de encontro com moradores onde apresentou propostas e recebeu apoio popular

Vânia Galceran

Na maior cidade do interior do Estado, o candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB) fez o compromisso de pavimentar todo o município e ainda continuar os investimentos nos demais setores. A declaração foi feita durante grande reunião na Igreja Batista Boas Novas, em Dourados.

Visualização da imagem“Meu compromisso é a pavimentação total da cidade. Vamos continuar com os investimentos e parceria com o município. Nós temos um eixo de desenvolvimento no Estado, com inclusão. Vamos trabalhar sem promessa falsa ou vazia”, afirmou Riedel durante o encontro.
Ele ainda pediu a população que avalie quem tem condições de administrar o Estado. “Para conduzir este avião, tem que saber pilotar. Não dá para chegar no dia 1° de janeiro e não saber o que fazer. Nós temos um projeto para o crescimento do Estado”, completou.

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, destacou que agora é o momento de apoiar quem realmente ajudou a cidade nos últimos anos. “Cumprimos metade do desafio, agora temos que continuar e mostrar quem fez mais pela cidade, comparar quem tem o melhor projeto. Meu apoio ao Riedel vem como gratidão por tudo ele fez por Dourados, sem nunca pedir nada em troca”.

Visualização da imagemPara o deputado estadual e candidato a vice governador, Barbosinha, o candidato do PSDB já mostrou ser mais competente e preparado do que o adversário. “Agora é confronto direto, tivemos no primeiro turno a oportunidade de conhecer sua história, a sua bela trajetória no Estado. Aqui a presença do Eduardo (Riedel) é sensível por toda cidade, em obras, saúde e infraestrutura. Está preparado para conduzir o Estado. Vamos comparar, do outro lado não sabe como fazer, não tem as respostas para governar o Estado. Por isto Dourados deve seguir o caminho certo”.

Visualização da imagemTRABALHO COMPROVADO – Dourados recebeu mais de R$ 1 bilhão de investimentos nos últimos sete anos com a participação direta de Eduardo Riedel enquanto ele esteve no Governo do Estado. Foram R$ 418 milhões apenas para o setor de infraestrutura da cidade.

Riedel fez o compromisso de continuar com os investimentos no município, que é estratégico para levar desenvolvimento e oportunidades para toda região Sudoeste. Vão continuar as obras de infraestrutura urbana para ajudar a população, assim como as ações para regionalização da saúde, com a entrega do Hospital Regional da Grande Dourados, que vai atender pacientes de 24 municípios.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo