EsporteFixo

Botafogo divulga hoje numeração do elenco para o Cariocão 2022

Camisas 8, 9 e 10 estão vagas neste primeiro momento enquanto o Alvinegro ainda negocia mais três contratações

O Botafogo divulgou nesta terça-feira (25) a numeração do elenco inscrito até então para o Cariocão 2022. Com jovens jogadores recém-promovidos ao principal, três camisas foram separadas pela diretoria do Alvinegro: as de número 8, 9 e 10.

Além disso, o Glorioso também fez algumas trocas quanto a numeração da última temporada. O zagueiro Kanu, que vestia a de número 2, utilizará a 4, que era de Gilvan, negociado com o CRB de Alagoas. Já o volante Barreto herdou a 5 que era usada por Luís Oyama na última Série B do Brasileiro.

Os novos reforços também tiveram suas numerações definidas. Fabinho vestirá a 15, Breno a 35, Klaus a 44, Vinícius Lopes a 70 e o centroavante Erison ficará com a 89. Também há números incomuns com os jovens recém-promovidos ao profissional, como os casos de Raí (75), Kayque (62), Liberato (65), Vitor Marinho (48) e Juninho (80).

Como curiosidade, as camisas de número 8, 9 e 10 ainda não foram preenchidas. Vale lembrar que o Botafogo negocia com o volante Rafael Carioca, do mexicano Tigres, o atacante Elkeson, ex-Guangzhou da China, e Óscar Romero, meio-campista paraguaio que rescindiu com o San Lorenzo, da Argentina. Coincidência ou não, são camisas tradicionalmente usadas por volantes, centroavantes e meio-campistas.

Fonte: GE/GDS News

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo