Entretenimento

Atriz revela que não dorme na mesma cama que o noivo há sete anos: ‘Colegas de apartamento’

Helen Flanagan, 31 anos, tem três filhos de seu relacionamento com o jogador de futebol Scott Sinclair

Necessidade ou tendência? A atriz inglesa Helen Flanagan, 31 anos, revelou que não divide a cama com o marido há sete anos e anunciou medidas para mudar isso em breve. Ela noivou com o jogador de futebol Scott Sinclair em 2018, com quem teve três filhos.

As informações foram publicadas pela própria atriz em seu Instagram, onde é acompanhada de perto por mais de 1 milhão de seguidores. Helen ficou muito marcada no Reino Unido pelo seu papel na longeva novela britânica, ‘Coronation Street’, entre 2000 e 2018 (com uma pausa entre 2013 e 2016), como intérprete de Rosie Webster.

Helen Flanagan em cena de Coronation Street (Foto: Reprodução)
Helen Flanagan em cena de Coronation Street (Foto: Reprodução)

No post, a atriz posa com seu filho mais novo, Charlie, de 1 aninho. Ela detalhou o progresso do bebê, que está em fase de desmame e que ele, agora, prefere dormir no berço. No longo texto, Helen revelou que seu apartamento está em obras para, enfim, dormir na mesma cama que o marido.

“Uma das minhas próximas tarefas é o meu quarto e o do Scott e depois de sete anos seria seja bom para nós, como casal, realmente dividir uma cama e não se sentir mais como colegas de apartamento”, admitiu. Ela, então, explicou os motivos: “Eu sempre dormi com as crianças por facilidade e basicamente para que eu pudesse dormir e funcionar de manhã.”

Helen Flanagan (Foto: Reprodução/Instagram)

Helen Flanagan (Foto: Reprodução/Instagram)

Noivos desde 2018, Helen Flanagan começou a namorar Scott Sinclair ainda em 2009, com quem teve os três filhos: Matilda, de 6 anos; Delilah, de 3 anos; e o mais novo membro Charlie, de 1 ano. Scott joga pelo Preston North End FC, da segunda divisão da Inglaterra.

Helen Flanagan com o noivo, Scott Sinclair, e os três flhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Helen Flanagan com o noivo, Scott Sinclair, e os três fllhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto do ano passado, Helen encantou os fãs ao posar de lingerie apenas cinco meses depois do nascimento de Charlie. “Uau, como você pode ter 3 bebês e continuar incrível?!”, questionou uma seguidora. “Tudo isso tendo acabado de ter um bebê”, enalteceu outra fã. “Como você consegue manter essa barriga depois do terceiro filho?”, disse uma admiradora. “Você está incrível!”, comentou um internauta.

Helen Flanagan posa de lingerie no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Helen Flanagan posa de lingerie no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Monet

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo