DestaquesFixoMato Grosso do SulNotícias

Eduardo Bolsonaro tem o mesmo posicionamento do presidente Bolsonaro e diz que população vai escolher melhor nome para o Governo do Estado

Durante coletiva em Campo Grande nesta quarta-feira (10), o deputado federal (SP) Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, ficou neutro sobre a disputa para o Governo de Mato Grosso do Sul. “Eu não tenho noção das questões locais”, declarou. O parlamentar afirmou ainda que a decisão final será dos eleitores sul-mato-grossenses, “O povo vai ter que decidir”, finalizou.

Em várias entrevistas, o bolsonarista e candidato ao Governo do Estado Capitão Contar, já declarou que nunca pediu exclusividade de apoio ao presidente, por entender que quanto mais palanques ele tiver, melhor será para sua reeleição. Independente disso, o seu apoio ao presidente é irrestrito e incondicional. Já o presidente teve várias oportunidades para declarar apoio oficial ao candidato do PSDB, e não o fez em nenhum momento.

Mesmo estando mais de uma vez com os dois candidatos em eventos em Mato Grosso do Sul. O mais recente “apoio imaginário”ao candidato do PSDB foi divulgado, através de uma ligação por telefone, que foi recebida pelo presidente em qual ele somente cumprimentou o candidato de uma coligação feita por partidos, que nem sempre apoiaram o presidente.
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo