AgronegóciosBrasilDestaques

Eldorado Brasil está com inscrições abertas para estágio

O programa de estágios da companhia, o Super Talentos, irá selecionar estudantes de nível superior e técnico até o dia 15 de junho

A Eldorado Brasil Celulose está com inscrições abertas para vagas de estágio no Programa Super Talentos, que vai selecionar estudantes do ensino superior e técnico para trabalhar nas áreas Corporativa, Industrial, Florestal, Transportadora, Comercial e Logística. As oportunidades são para Santos (SP), São Paulo (capital) e Três Lagoas (MS). O período para os candidatos se inscreverem pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/eldorado vai até 15 de junho.

“O Programa Super Talento promove oportunidades de aprendizado prático com a tutela de profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação. Todo o processo é acompanhado de perto pelo time de RH, que promove treinamentos de aperfeiçoamento técnico e comportamental durante o período”, explica Elcio Trajano Jr, diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade de Comunicação Interna, da Eldorado Brasil.

Com ampla atuação no mercado, com frentes de operações florestais, industriais, logísticas e corporativas, a Eldorado oferece um amplo campo de atuação para estudantes que irão concluir seus cursos entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, de diversas áreas do ensino superior, como administração, TI, engenharias entre várias outras.

Para participar da seleção de estágio técnico é necessário estar no penúltimo ano ou já ter concluído a parte teórica no curso de Segurança do Trabalho.

“Iniciei como Jovem Aprendiz na Eldorado Brasil em 2014, mesmo ano em que dei início à faculdade de Engenharia Ambiental e Sanitária, e fui privilegiada em poder atuar no setor de Sustentabilidade. Foi incrível poder somar o conhecimento profissional com os estudos. É muito gratificante poder olhar por todo o processo percorrido e saber que todo o esforço valeu, e continua valendo a pena. Sejam perseverantes, qualifiquem-se, tracem metas e objetivos. Toda dedicação vale muito a pena. Não tem como não se orgulhar de fazer parte desse time”, diz Thaís Sebastião, que atua na Transportadora Eldorado.

 Benefícios – Além de bolsa auxílio, os estudantes contarão com vale refeição ou restaurante no local, seguro de vida, convênio médico e vale-transporte ou fretado. Também terão atividades práticas, treinamentos técnicos (nas respectivas áreas), participação em workshops, entre outros, durante o período em que estiverem na empresa.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo