Ação PolicialCampo GrandeFixo

Em Campo Grande, drogas e anabolizantes são apreendidos pela polícia em condomínio

Os autores, 27 e 23 anos, foram conduzidos até a DEPAC Centro para os procedimentos cabíveis.

Neste domingo, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam denúncia anônima de tráfico de drogas e anabolizantes em uma residência no condomínio localizado à rua Lindóia, na Vila Marli, em Campo Grande.

Segundo as informações policiais, a equipe passou a monitorar o local, momento em que visualizou quando chegaram ao local dois indivíduos numa motocicleta Fazer 250, cor preta. Em seguida, um indivíduo saiu do condomínio e entregou um objeto para o condutor da motocicleta, que guardou no bolso do short e saíram do local, sendo acompanhados e abordados pela equipe policial após algumas quadras.

Após a busca pessoal, foi localizado no bolso direito do condutor um invólucro de plástico contendo maconha. Ambos afirmaram serem usuários da droga e que haviam acabado de comprar de um indivíduo em frente ao condomínio.

De volta ao condomínio, a equipe localizou o autor numa das casas, onde foram localizadas em cima de uma mesa dois potes com maconha, pesando aproximadamente 1kg; uma balança de precisão, aparelho celular, diversos invólucros de plásticos para acondicionar a droga; quatro frascos de anabolizantes e certa quantia em dinheiro. Os autores, 27 e 23 anos, foram conduzidos até a DEPAC CENTRO para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo