Campo GrandeFixoPolícia

Em Campo Grande, homem é espancado com socos e chutes após flagrar ladrão dentro de casa

Imagens de câmara de segurança mostram o bandido batendo na vítima até deixá-la desacordada. As agressões aconteceram no bairro Jacy, em Campo Grande.

Câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento em que um ladrão agride um homem a socos e ameaça uma idosa, de 71 anos, no bairro Jacy, em Campo Grande (MS). O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).

No dia do crime, o morador, de 46 anos, estava retornando de um passeio com seu cachorro quando, ao entrar na residência, se deparou com o ladrão furtando objetos. Ao perceber que havia sido descoberto, o ladrão exigiu que a vítima abrisse o portão para que ele pudesse fugir com os itens.

O dono da casa se negou e foi espancado com socos e chutes na cabeça, que fizeram com que ele ficasse desacordado.

A mãe da vítima, de 71 anos, ouviu os gritos e foi socorrer o filho. Ao se deparar com o bandido, ela foi ameaçada e obrigada a entregar o celular. Assustada, a idosa abriu o portão para o bandido, que fugiu levando vários objetos da residência. Após investigações, a polícia identificou o ladrão e descobriu que ele era o autor de vários outros crimes similares na região.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o agressor foi identificado como Ermildo Veiga Martins Kaneshige, de 45 anos. Ele morreu três meses depois, no dia 27 de novembro, espancado até a morte, no Bairro Taquarussu. O suspeito pelo assassinato foi preso em flagrante. A polícia continua trabalhando para identificar outros crimes praticados por Ermildo Veiga na região.

 

Fonte TV Morena.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo