CorumbáFixoPolícia

Em Corumbá, Polícia Federal apreende droga dissolvida em papéis durante fiscalização no Lampião Aceso

Cartões foram "engomados" de cocaína por meio de processo químico

Durante fiscalização de rotina, no Posto de Fiscalização Lampião Aceso, na BR-262, em Corumbá, agentes da Polícia Federal apreenderam cerca de 4 kg de cocaína dissolvida, que estavam em papéis que faziam parte de uma encomenda que seria enviada para Campo Grande. O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira, 24 de janeiro, em uma van de passageiros.

Na abordagem, ao checarem o compartimento de bagagem, os policiais federais desconfiaram de um pacote que continha diversos cartões de apresentação em inglês.

Por conta do peso e do acabamento, eles realizaram teste preliminar de cocaína e comprovaram se tratar de droga. De acordo com a PF, a técnica utilizada para encobrir o entorpecente é muito comum na região de fronteira e consiste em “engomar” o material com o entorpecente, ou seja, misturar a droga aos objetos através de processos químicos.

O veículo e a droga foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá para esclarecimentos e aprofundamento das investigações. Ninguém foi preso.

População pode denunciar

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail [email protected] e do telefone (67) 99202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

 

Fonte DC.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo