Entretenimento

Em meio a rumores de traição, ex de Emily Ratajkowski estaria implorando por outra chance

Recentemente a imprensa internacional divulgou a separação da modelo com Sebastian Bear-McClard

O ex-marido de Emily Ratajkowski, Sebastian Bear-McClard, estaria implorando por outra chance no casamento após o pedido de divórcio, que teria sido motivado supostamente por uma traição da parte dele. Segundo o Page Six, uma fonte próxima da modelo contou que ela estaria decidida a não perdoar,

“Sebastian está implorando para ela lhe dar outra chance. Isso não vai acontecer porque ela fez sua própria investigação e descobriu ainda mais me*** que ele fez pelas costas dela”, contou a fonte ao veículo norte americano.

Ratajkowski, de 31 anos de idade, provocou rumores de separação quando foi flagrada sem sua aliança de casamento. A fonte ainda mencionou ao Page Six a reação dos amigos próximos.

“O que eles tiveram é realmente especial. Todos os seus amigos adoravam vê-los nos jornais e nas manchetes. Eles eram simplesmente lindos, mas é claro que os relacionamentos mais bonitos podem ter esses finais feios. Não sei qual é a verdade sobre o comportamento de Sebastian, e não o estou defendendo, mas sei que ambos estão cambaleando. É tão triste”.

Emily e Sebastian se casaram em fevereiro de 2018 e tem um filho de 1 ano de idade, Sylvester.

Emily Ratajkowski com o filho (Foto: The Grosby Group)
Emily Ratajkowski com o filho (Foto: The Grosby Group)

Recentemente, ela curtiu alguns tweets que falavam sobre a suposta traição de Sebastian Bear-McClard. “Não posso acreditar que aquele p**** traiu a @emrata”, dizia um post que recebeu apoio de Ratajkowski.

Agora, ao que parece, ela está seguindo em frente com sua vida. Na terça-feira (2), Emily anunciou que se inscreveu para falar no Power Women’s Summit da Forbes em Nova York no próximo mês.

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo