Entretenimento

Além de Sabrina Sato e Duda Nagle, veja outros casais que não resistiram à crise dos 7 anos

Celebridades como Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Kim Kardashian e Kanye West, entre outras, também não resistiram à ‘maldição’ dos sete anos de casados

Sabrina Sato e Duda Nagle entraram para a longa lista de relacionamentos que não resistiram à crise dos 7 anos e anunciaram o fim do relacionamento na última terça-feira (21). Assim como eles, outros casais famosos não conseguiram passar pelo momento conturbado. Relembre, na lista a seguir, quais foram as outras celebridade que caíram na ‘maldição’, como diz a crença popular, e colocaram um ponto final quando o relacionamento estava no sétimo ano.

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle — Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle — Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle eram noivos, e estavam juntos desde 2016. Os dois são pais de Zoe, de 4 anos de idade, e anunciaram o fim por meio das redes sociais:

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos, nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, iniciou Sabrina através de um post no Instagram.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro com a filha, Rafaella — Foto: Quem

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro com a filha, Rafaella — Foto: Quem

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se separaram em 2013 após sete anos juntos. Do casamento, nasceu Rafaella Justus, hoje com 14 anos de idade. Desde 2015, o empresário é casado com Ana Paula Siebert, com quem tem uma filha, Vicky, de 2 anos. Já a apresentadora se casou em 2017 com o jornalista Cesar Tralli, com quem teve outra filha, Manuella, de 3 anos.

Antes de se divorciarem, os rumores da separação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se intensificaram no aniversário de 50 anos de Xuxa. Na época, o até então casal chegou junto e até posou para fotos, mas mal ficou junto no evento.

Em outubro de 2022, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se reencontraram na festa de debutante da afilhada, Pietra Quintella.

Jesus Luz e Carol Ramiro

Jesus Luz e Carol Ramiro com a filha, Malena — Foto: Thalita Castanha

Jesus Luz e Carol Ramiro com a filha, Malena — Foto: Thalita Castanha

O ator e a DJ anunciaram a separação em junho de 2022, após sete anos juntos, mas com apenas um de casados. Os dois, que são pais de Malena, afirmaram, na época, que tiveram um término tranquilo e continuaram amigos.

Cerca de duas semanas depois do fim do casamento, Jesus Luz assumiu o relacionamento com Aline Campos durante uma conversa com a Quem, contando com exclusividade como a amizade de muitos anos virou algo mais e ressaltando que o relacionamento começou depois de sua separação.

Durante o Rock in Rio, Carol Ramiro conversou com a Quem e garantiu que não guarda mágoas do ex-marido. “Até onde sei, o que eles me falaram e eu acredito é que não houve traição. Houve uma conexão pós fim de relacionamento. Eu não sou nada e nem ninguém pra julgar. Desejo que eles sejam felizes e sinceros”, declarou.

Kanye West e Kim Kardashian

Kim Kardashian e Kanye West — Foto: Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West — Foto: Getty Images

Um dos casais mais polêmicos do mundo das celebridades trocou alianças em 2014, e rompeu após sete anos juntos. Em outubro de 2021, Kim Kardashian anunciou que estava namorando o humorista Pete Davidson.

Segundo os documentos obtidos pela revista People, o ex-casal tem a guarda compartilhada dos quatro filhos, North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, 4, e Psalm, 3. Além disso, o rapper terá de pagar a Kim US$ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão na conversão direta) por mês em pensão alimentícia. Ele também será responsável pela metade das despesas médicas, educacionais e de segurança das crianças.

Sarah Jessica Parker and Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. e Sarah Jessica Parker, em 1991 — Foto: Getty Images

Robert Downey Jr. e Sarah Jessica Parker, em 1991 — Foto: Getty Images

O eterno Homem de Ferro e a aclamada Carrie Bradshaw, de Sex and the City, se conheceram nas filmagens do longa-metragem Firstborn (1984), e logo se tornaram um dos populares casais de celebridades de Hollywood. Os atores namoraram por sete anos, mas terminaram o relacionamento depois de Sarah Jessica Parker perceber que a relação era “genuinamente assustadora”.

Segundo o Showbiz CheatSheet, Sarah chegou a morar com Downey Jr. e afirmar que o ator a ensinou “como amar”. No início do namoro, os dois artistas tinham apenas 18 anos, contudo, a relação deles acabou quando a atriz começou a se sentir assustada pelos problemas com drogas e álcool do parceiro.

“Eu nunca tinha visto drogas, usado drogas ou estado perto de drogas. Eu acho que eu era ingênua. Eu não era inocente, mas era ingênua. E eu não reconhecia coisas que talvez alguém que se interessou por esse mundo reconheceria. Mas eu também senti como ‘Eu consigo lidar com isso, eu posso ajudar’. E nós resistimos muito a isso. Mas, eventualmente, eu acho que apenas reuni coragem para deixá-lo”, disse a atriz em entrevista ao WTF podcast.

Bianca and Mick Jagger

Bianca e Mick Jagger — Foto: Getty Images

Bianca e Mick Jagger — Foto: Getty Images

A atriz norte-americana e a estrela do rock se casaram em 1971 e, no mesmo ano, deram as boas-vindas à única filha do casal, Jade Jagger. Após sete anos, Bianca Jagger pediu o divórcio e alegou adultério como motivo, ao que tudo indica Mick Jagger já estava envolvido com Jerry Hall, com quem manteve uma relação até 1999 e de quem teve quatro filhos, GeorgiaElizabethJames Gabriel Jagger.

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo