Entretenimento

Em Piraputanga, Arraiá “Nhô Tonho Ribeiro” terá leilões e sorteio de R$ 1,4 mil

Quem não dispensa uma festança, arraiá de Piraputanga é uma das sugestões para se divertir no fim de semana

E as Festas Juninas continuam neste mês de julho. Quem quiser aproveitar uma festança no interior, a sugestão de bate e volta na próxima sexta-feira é o Arraiá da  Escola Nhô Tonho Ribeiro, em Piraputanga, a 113 quilômetros de Campo Grande.

A festança já é tradicional no distrito e, todos os anos, reúne moradores, familiares de alunos e profissionais, além de turistas que não dispensam a diversão junina e viajam até o local só para aproveitar a festa.

Neste ano em que as Festas Juninas voltaram com tudo, o arraial promete surpreender o público. A programação está recheada de atrações e brincadeiras típicas. Haverá quadrilha, comidas típicas, leilões e festival de prêmios.

Evento acontece no distrito de Piraputanga, a 113 quilômetros da Capital. (Foto: Marcos Maluf)
Se alguém não dispensa um sorteio e está precisando de grana extra, a festa terá sorteio de R$ 1,4 mil em dinheiro, carneiros, leitoa, ovelhas e brindes surpresas. E quem quiser participar do bingo basta levar caneta e comprar a cartela.

“Nossa expectativa é que seja uma festa movimentada, já que a festa é tradicional há 10 anos. Além disso, a participação do público movimenta nosso distrito e fortalece a participação também da nossa comunidade na escola”, explica Camilla Constante de Oliveira, presidente da Associação de Professores e organizadora do evento.

A festa será no dia 8 de julho, às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Católica de Piraputanga. A entrada no evento é gratuita.

Fonte: CGNews

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo